Como a Exmed funciona? Entenda todas as vantagens

29 mar 22Saúde
Imagem ilustrativa sobre as vantagens da Exmed.

Uma verdadeira alternativa aos planos de saúde. Esta é a essência da Exmed, a maneira mais inteligente de cuidar do seu bem-estar. São muitas vantagens de aderir a um sistema que dá acesso a serviços médico-hospitalares de alto nível sem as altas mensalidades dos planos de saúde.

Mas não é só isso. A Exmed, além de cuidar da sua saúde, também é segurança nos momentos difíceis, ao assegurar internações e cirurgias para você. Tudo isso na medida do seu orçamento e gerido com a facilidade de um aplicativo.

Abaixo, vamos mostrar como funciona a as vantagens que você tem ao aderir à Exmed.

Como funciona a Exmed?

A Exmed é um sistema de gestão dos seus gastos com saúde. Através do aplicativo, as pessoas fazem um aporte mensal em uma conta digital. Este dinheiro fica disponível para a qualquer momento realizar o pagamento de consultas, exames e procedimentos. Tudo pelo aplicativo. Desde a procura por clínicas, hospitais e profissionais até o pagamento em si.

Ou seja, você só paga quando usa. É um sistema inteligente que evita gastos adicionais com saúde ao mesmo tempo que garante acesso a uma ampla rede médico-hospitalar.

Um seguro associado ao seu perfil garante cobertura para diárias de internação e cirurgias. Assim, quem usa a Exmed está altamente protegido a qualquer momento, podendo levar sua vida com tranquilidade. 

E o seu dinheiro ainda fica rendendo na conta digital e pode ser resgatado a qualquer momento. 

Vantagens de contar com a Exmed

Entenda agora por que a Exmed tem vantagens únicas para quem decide administrar sua saúde de maneira inteligente.

Menor preço dos serviços

Enquanto no plano de saúde os segurados pagam mensalidades muitas vezes crescentes e fora do orçamento, na Exmed você paga por serviços médicos com preços até 70% menores. Ou seja, nem tem o alto custo dos planos nem o preço cheio de consultas e exames cobrados no particular.

Seguro

Enquanto você paga menos por procedimentos e consultas, um seguro garante até R$ 200 mil em cirurgias e internações. Além disso, o seguro fornece auxílio-funeral, seguro de vida e por invalidez. A Exmed foi criada pensando em proteção total às pessoas. É um serviço que garante tranquilidade a todos.

Rede médico-hospitalar

Com a Exmed, as pessoas têm acesso aos melhores hospitais e clínicas. Contamos atualmente com:

  • 136 especialidades médicas
  • 76 clínicas de exames
  • 1112 médicos

O Hospital Português, no Recife, uma das referências da cidade, é parceiro da Exmed.

Tudo pelo aplicativo

De maneira prática e intuitiva, você faz a gestão da sua saúde pelo aplicativo.

  • Pagamentos
  • Procura por médicos
  • Marcação de consultas e exames
  • Teleconsultas
  • Uso do seguro

E tudo com registros médicos que mostram como você cuidou da saúde ao longo do ano.

Seu dinheiro rende

Enquanto você não precisa de atendimento médico ou consultas, seu dinheiro fica rendendo na conta digital na Exmed. Você tem também a opção de saque a qualquer momento. É também uma forma inteligente de cuidar do seu dinheiro.

A Exmed chegou para democratizar o acesso à saúde ao ser uma alternativa aos altos preços dos planos de saúde

Baixe agora o aplicativo e venha para a Exmed para desfrutar de todas essas vantagens.

Gerenciando Gastos com Saúde: Estratégias Eficazes

No contexto atual, onde a saúde financeira é tão importante quanto a saúde física, gerenciar os gastos com saúde tornou-se uma necessidade premente. Uma das primeiras estratégias é entender o panorama dos gastos: que tipo de despesas de saúde você tem regularmente? Isso inclui consultas médicas, medicamentos, tratamentos ou seguros de saúde. Ter uma visão clara de suas despesas de saúde permite criar um orçamento mais eficaz e identificar áreas onde é possível economizar.

A segunda estratégia envolve a avaliação de planos e serviços de saúde que ofereçam o melhor custo-benefício. Isso não significa escolher sempre a opção mais barata, mas sim aquela que oferece o melhor valor pelo dinheiro investido. Serviços como a Exmed, por exemplo, podem oferecer vantagens financeiras significativas, como redução de custos em consultas e procedimentos, além de benefícios adicionais como contas digitais que fazem seu dinheiro render. É crucial pesquisar e comparar diferentes opções antes de tomar uma decisão.

Por último, mas não menos importante, é fundamental investir na prevenção. Gastos com saúde não se limitam ao tratamento de doenças; a prevenção é uma parte essencial do cuidado com a saúde. Isso inclui manter uma rotina regular de check-ups, adotar um estilo de vida saudável e estar atento às recomendações médicas. Prevenir doenças não apenas ajuda a manter um bom estado de saúde, mas também pode significar economia a longo prazo, evitando tratamentos caros e complexos.

Essas estratégias, quando implementadas com cuidado, podem ajudar a gerenciar melhor os gastos com saúde, proporcionando tranquilidade e estabilidade financeira.

Fique por dentro das novidades para uma vida saudável: assine nossa newsletter.

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pela Exmed.
Fale conosco