Gerenciando a sua conta

Como mudar, alterar e personalizar seu perfil.

  • Esqueci minha senha, o que faço?

    Clique em “Esqueci minha senha” na tela de login e digite seu endereço de e-mail cadastrado. Você receberá um e-mail para confirmar a modificação da senha. Clique no link do e-mail, e assim você será direcionado para redefinir sua senha no aplicativo.
  • Como modificar minha senha?

    Vá no ícone do “Perfil” no aplicativo, clique em “Dados Pessoais”. Por uma questão de segurança você precisará confirmar sua senha atual. Depois disso, siga para a tela “Alterar senha de acesso”, escolha sua nova senha e finalize clicando em “Confirmar nova senha”.
  • O que visualizo no meu extrato?

    Além do seu saldo, você verá o status de suas transações. Elas estão categorizadas da seguinte forma:
    • Recebido / Rendimentos – Créditos efetivados na sua conta.
    • Retirada / Transferência - Envio de valores por transferência ou retirada.
    • Compra Efetivada - Compras realizadas na rede credenciada.
    • Bloqueado - Serviços que você contratou, mas que ainda não foram realizados.
    • Cancelado - Serviços cancelados
  • Posso retirar dinheiro?

    Sim. Desde que a conta pertença ao mesmo CPF.
  • Como faço para transferir?

    Acesse o menu “Conta”, clique em “Fazer transferência”, depois informe o valor que deseja transferir. Em seguida, digite o CPF da conta para a qual deseja efetuar a transferência. Depois, clique no botão “continuar”, confira os dados, confirme, e por fim, digite sua senha de 4 dígitos.
  • Como adicionar saldo?

    Pelo seu aplicativo acesse a opção “Conta”, depois, “Adicionar saldo”. A partir daí basta escolher entre as opções de "PIX" ou "Boleto" , definir o valor que deseja e realizar o pagamento.
  • O que é saldo bloqueado?

    Não se preocupe, o status de bloqueado é referente ao valor de algum exame ou consulta que você comprou mas ainda não realizou.
  • Como faço uma retirada?

    Acesse o menu “Conta” e clique em “Retirar saldo”. Se for a primeira vez, você deverá escolher seu banco, digitar os dados da conta e definir o valor. Clique em “autorizar envio” e finalize com sua senha de 4 dígitos.
    Sua conta será salva para futuras retiradas.
  • Posso adicionar saldo no aplicativo via pix?

    Claro! Para isso, acesse seu aplicativo, clique no menu “Conta”, toque no botão “Adicionar saldo”, escolha a opção “PIX – Disponível na hora e sem custo”, informe o valor que deseja adicionar, confirme os dados do aporte, e pronto!
  • Posso transferir dinheiro?

    Sim, mas apenas para uma conta bancária do mesmo CPF, ou entre usuários Exmed.
  • Como mudar minha conta de retirada?

    Basta entrar no menu “Conta”, depois em “Retirar saldo”. Clique em “Alterar banco destino”, escolha o banco e digite, sua nova conta e finalize clicando em “Continuar”.
  • O que é a conta digital Exmed?

    A conta Exmed é sua carteira digital. Com ela, você tem acesso ao seu saldo, pode gerar boletos ou PIX, efetuar pagamentos e transferências, ou simplesmente acompanhar seus rendimentos.
  • O que é a Exmed Bem estar?

    A Exmed Bem estar é uma alternativa ao plano de saúde. Estamos ancorados em três pilares: uma rede médico-hospitalar completa, uma conta de pagamento e o acesso a um pacote exclusivo de seguros, além de outras comodidades
  • Como mudar minha senha de 4 dígitos?

    Acesse a área de “​Perfil​”, clique em ​“Senha de 4 dígitos”​. Por questão de segurança serão solicitadas algumas informações pessoais. Depois, clique em ​“Quero trocar a senha”. ​Defina sua nova senha. Em seguida, digite mais uma vez a nova senha. Para finalizar, clique em ​“confirmar nova senha”.
  • Como sair da conta?

    Acesse a área de “Perfil” e clicar em “Sair da conta”.
  • Como saber o número da minha conta Exmed?

    Acesse a área de “Perfil”, o número de sua conta estará logo abaixo do seu nome.
  • Como mudar meu nome de preferência?

    Acesse a área de “Perfil”, clique em “Dados pessoais”, depois em “Nome de preferência” para alterar.
  • Como mudar minha senha de acesso (login) no aplicativo?

    Acesse a área de “Perfil”, clique em “Senha de acesso ao app”, digite sua senha atual e continue clicando em “Escolher nova senha”. Digite sua nova senha. Em seguida, digite novamente. Depois, confirme a nova senha.
  • Como alterar meu e-mail?

    Acesse a área de “Perfil”, clique em “Dados pessoais”, depois em “E-mail”. Você irá visualizar seu endereço de e-mail cadastrado. Digite o novo endereço de e-mail e prossiga. Confira e clique em “Salvar alteração”.
  • Como mudar meu endereço?

    Acesse a área de "Perfil”. Clique em “Dados pessoais”, depois em “Endereço”. Você irá visualizar o seu endereço cadastrado. Clique em “Trocar”. Preencha os campos solicitados e, no final, confirme clicando "Alterar”.
  • Como mudar meu telefone cadastrado?

    Acesse a área de “Perfil”, clique em “Dados pessoais”, depois em “Telefone”. Para alterar você irá visualizar seu número de telefone cadastrado. Digite o novo número de telefone e prossiga. Não esqueça de salvar a alteração.
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