Gerencie sua conta

Como mudar, alterar e personalizar seu perfil.

  • O que visualizo no meu extrato?

    Além do seu saldo, você verá o status de suas transações. Elas estão categorizadas da seguinte forma:
    • Recebido / Rendimentos – Créditos efetivados na sua conta.
    • Retirada / Transferência - Envio de valores por transferência ou retirada.
    • Compra Efetivada - Compras realizadas na rede credenciada.
    • Bloqueado - Serviços que você contratou, mas que ainda não foram realizados.
    • Cancelado - Serviços cancelados
    Além do seu saldo, você verá o status de suas transações. Elas estão categorizadas da seguinte forma:
    • Recebido / Rendimentos – Créditos efetivados na sua conta.
    • Retirada / Transferência - Envio de valores por transferência ou retirada.
    • Compra Efetivada - Compras realizadas na rede credenciada.
    • Bloqueado - Serviços que você contratou, mas que ainda não foram realizados.
    • Cancelado - Serviços cancelados
  • Como faço para transferir?

    Acesse o menu “Conta”, clique em “Fazer transferência”, depois informe o valor que deseja transferir. Em seguida, digite o CPF da conta para a qual deseja efetuar a transferência. Depois, clique no botão “continuar”, confira os dados, confirme, e por fim, digite sua senha de 4 dígitos.
    Acesse o menu “Conta”, clique em “Fazer transferência”, depois informe o valor que deseja transferir. Em seguida, digite o CPF da conta para a qual deseja efetuar a transferência. Depois, clique no botão “continuar”, confira os dados, confirme, e por fim, digite sua senha de 4 dígitos.
  • Posso retirar dinheiro?

    Sim. Desde que a conta pertença ao mesmo CPF.
    Sim. Desde que a conta pertença ao mesmo CPF.
  • Posso adicionar saldo no aplicativo via pix?

    Claro! Para isso, acesse seu aplicativo, clique no menu “Conta”, toque no botão “Adicionar saldo”, escolha a opção “PIX – Disponível na hora e sem custo”, informe o valor que deseja adicionar, confirme os dados do aporte, e pronto!
    Claro! Para isso, acesse seu aplicativo, clique no menu “Conta”, toque no botão “Adicionar saldo”, escolha a opção “PIX – Disponível na hora e sem custo”, informe o valor que deseja adicionar, confirme os dados do aporte, e pronto!
  • Como adicionar saldo?

    Pelo seu aplicativo acesse a opção “Conta”, depois, “Adicionar saldo”. A partir daí basta escolher entre as opções de "PIX" ou "Boleto" , definir o valor que deseja e realizar o pagamento.
    Pelo seu aplicativo acesse a opção “Conta”, depois, “Adicionar saldo”. A partir daí basta escolher entre as opções de "PIX" ou "Boleto" , definir o valor que deseja e realizar o pagamento.
  • Como faço uma retirada?

    Acesse o menu “Conta” e clique em “Retirar saldo”. Se for a primeira vez, você deverá escolher seu banco, digitar os dados da conta e definir o valor. Clique em “autorizar envio” e finalize com sua senha de 4 dígitos.
    Sua conta será salva para futuras retiradas.
    Acesse o menu “Conta” e clique em “Retirar saldo”. Se for a primeira vez, você deverá escolher seu banco, digitar os dados da conta e definir o valor. Clique em “autorizar envio” e finalize com sua senha de 4 dígitos.
    Sua conta será salva para futuras retiradas.
  • O que é saldo bloqueado?

    Não se preocupe, o status de bloqueado é referente ao valor de algum exame ou consulta que você comprou mas ainda não realizou.
    Não se preocupe, o status de bloqueado é referente ao valor de algum exame ou consulta que você comprou mas ainda não realizou.
  • Posso transferir dinheiro?

    Sim, mas apenas para uma conta bancária do mesmo CPF, ou entre usuários Exmed.
    Sim, mas apenas para uma conta bancária do mesmo CPF, ou entre usuários Exmed.
  • O que é a conta digital Exmed?

    A conta Exmed é sua carteira digital. Com ela, você tem acesso ao seu saldo, pode gerar boletos ou PIX, efetuar pagamentos e transferências, ou simplesmente acompanhar seus rendimentos.
    A conta Exmed é sua carteira digital. Com ela, você tem acesso ao seu saldo, pode gerar boletos ou PIX, efetuar pagamentos e transferências, ou simplesmente acompanhar seus rendimentos.
  • Como mudar minha conta de retirada?

    Basta entrar no menu “Conta”, depois em “Retirar saldo”. Clique em “Alterar banco destino”, escolha o banco e digite, sua nova conta e finalize clicando em “Continuar”.
    Basta entrar no menu “Conta”, depois em “Retirar saldo”. Clique em “Alterar banco destino”, escolha o banco e digite, sua nova conta e finalize clicando em “Continuar”.
  • O que é a Exmed Bem estar?

    A Exmed Bem estar é uma alternativa ao plano de saúde. Estamos ancorados em três pilares: uma rede médico-hospitalar completa, uma conta de pagamento e o acesso a um pacote exclusivo de seguros, além de outras comodidades
    A Exmed Bem estar é uma alternativa ao plano de saúde. Estamos ancorados em três pilares: uma rede médico-hospitalar completa, uma conta de pagamento e o acesso a um pacote exclusivo de seguros, além de outras comodidades
Fale conosco