Gerenciando a sua conta
Como mudar, alterar e personalizar seu perfil.
Esqueci minha senha, o que faço?
Clique em “Esqueci minha senha” na tela de login e digite seu endereço de e-mail cadastrado. Você receberá um e-mail para confirmar a modificação da senha. Clique no link do e-mail, e assim você será direcionado para redefinir sua senha no aplicativo.Como modificar minha senha?
Vá no ícone do “Perfil” no aplicativo, clique em “Dados Pessoais”. Por uma questão de segurança você precisará confirmar sua senha atual. Depois disso, siga para a tela “Alterar senha de acesso”, escolha sua nova senha e finalize clicando em “Confirmar nova senha”.O que visualizo no meu extrato?
Além do seu saldo, você verá o status de suas transações. Elas estão categorizadas da seguinte forma:Recebido / Rendimentos – Créditos efetivados na sua conta.Retirada / Transferência - Envio de valores por transferência ou retirada.Compra Efetivada - Compras realizadas na rede credenciada.Bloqueado - Serviços que você contratou, mas que ainda não foram realizados.Cancelado - Serviços cancelados
Posso retirar dinheiro?
Sim. Desde que a conta pertença ao mesmo CPF.Como faço para transferir?
Acesse o menu “Conta”, clique em “Fazer transferência”, depois informe o valor que deseja transferir. Em seguida, digite o CPF da conta para a qual deseja efetuar a transferência. Depois, clique no botão “continuar”, confira os dados, confirme, e por fim, digite sua senha de 4 dígitos.Como adicionar saldo?
Pelo seu aplicativo acesse a opção “Conta”, depois, “Adicionar saldo”. A partir daí basta escolher entre as opções de "PIX" ou "Boleto" , definir o valor que deseja e realizar o pagamento.O que é saldo bloqueado?
Não se preocupe, o status de bloqueado é referente ao valor de algum exame ou consulta que você comprou mas ainda não realizou.Como faço uma retirada?
Acesse o menu “Conta” e clique em “Retirar saldo”. Se for a primeira vez, você deverá escolher seu banco, digitar os dados da conta e definir o valor. Clique em “autorizar envio” e finalize com sua senha de 4 dígitos.
Sua conta será salva para futuras retiradas.Posso adicionar saldo no aplicativo via pix?
Claro! Para isso, acesse seu aplicativo, clique no menu “Conta”, toque no botão “Adicionar saldo”, escolha a opção “PIX – Disponível na hora e sem custo”, informe o valor que deseja adicionar, confirme os dados do aporte, e pronto!Posso transferir dinheiro?
Sim, mas apenas para uma conta bancária do mesmo CPF, ou entre usuários Exmed.Como mudar minha conta de retirada?
Basta entrar no menu “Conta”, depois em “Retirar saldo”. Clique em “Alterar banco destino”, escolha o banco e digite, sua nova conta e finalize clicando em “Continuar”.O que é a conta digital Exmed?
A conta Exmed é sua carteira digital. Com ela, você tem acesso ao seu saldo, pode gerar boletos ou PIX, efetuar pagamentos e transferências, ou simplesmente acompanhar seus rendimentos.O que é a Exmed Bem estar?
A Exmed Bem estar é uma alternativa ao plano de saúde. Estamos ancorados em três pilares: uma rede médico-hospitalar completa, uma conta de pagamento e o acesso a um pacote exclusivo de seguros, além de outras comodidadesComo mudar minha senha de 4 dígitos?
Acesse a área de “Perfil”, clique em “Senha de 4 dígitos”. Por questão de segurança serão solicitadas algumas informações pessoais. Depois, clique em “Quero trocar a senha”. Defina sua nova senha. Em seguida, digite mais uma vez a nova senha. Para finalizar, clique em “confirmar nova senha”.Como sair da conta?
Acesse a área de “Perfil” e clicar em “Sair da conta”.Como saber o número da minha conta Exmed?
Acesse a área de “Perfil”, o número de sua conta estará logo abaixo do seu nome.Como mudar meu nome de preferência?
Acesse a área de “Perfil”, clique em “Dados pessoais”, depois em “Nome de preferência” para alterar.Como mudar minha senha de acesso (login) no aplicativo?
Acesse a área de “Perfil”, clique em “Senha de acesso ao app”, digite sua senha atual e continue clicando em “Escolher nova senha”. Digite sua nova senha. Em seguida, digite novamente. Depois, confirme a nova senha.Como alterar meu e-mail?
Acesse a área de “Perfil”, clique em “Dados pessoais”, depois em “E-mail”. Você irá visualizar seu endereço de e-mail cadastrado. Digite o novo endereço de e-mail e prossiga. Confira e clique em “Salvar alteração”.Como mudar meu endereço?
Acesse a área de "Perfil”. Clique em “Dados pessoais”, depois em “Endereço”. Você irá visualizar o seu endereço cadastrado. Clique em “Trocar”. Preencha os campos solicitados e, no final, confirme clicando "Alterar”.Como mudar meu telefone cadastrado?
Acesse a área de “Perfil”, clique em “Dados pessoais”, depois em “Telefone”. Para alterar você irá visualizar seu número de telefone cadastrado. Digite o novo número de telefone e prossiga. Não esqueça de salvar a alteração.