Rede Parceira
Como solicitar, comprar, validar um procedimento
Posso cancelar algum exame ou compra já agendado?
Sim! Se por algum motivo você quiser cancelar um exame ou consulta, basta ir em “Perfil” e “Minhas compras”. Lá você irá visualizar as solicitações pendentes. Clique em “Detalhes”, depois em "Cancelar" e conclua o cancelamento.Posso saber os preços dos exames antes de comprar?
Claro! Prezamos pela transparência. Você visualiza tudo antes de contratar e nenhuma transação é efetivada sem a sua confirmação.Qual a vantagem de usar a rede credenciada da Exmed?
Nós fizemos uma curadoria dos melhores fornecedores de serviços médicos para você. Assim, você terá acesso aos melhores profissionais, laboratórios e hospitais da sua região. Além disso, negociamos valores justos, próximos aos que os planos de saúde pagam. Não recebemos comissionamento dos prestadores e atuamos sem conflitos de interesse.Posso agendar o dia e a hora do atendimento com o prestador pelo aplicativo?
Como cada prestador possui seu próprio sistema de agendamento, não dispomos dessa funcionalidade. Você precisará entrar em contato diretamente com o prestador selecionado, através do telefone disponibilizado no aplicativo.Minhas compras possuem validade?
Após a compra, você tem 30 dias para realizar o procedimento contratado. Depois desse período sua compra será cancelada e o valor integralmente devolvido na sua conta.Quais serviços médicos posso comprar na Exmed?
Você pode comprar consultas médicas, exames de imagem, laboratoriais e especializados, além de vários outros serviços ligados à saúde.Não consigo efetuar compras, e agora?
Existem algumas situações que podem impedir você de contratar consultas e exames dentro do app. São elas:- Saldo insuficiente: Neste caso, o app exibe opções para adicionar saldo. Ou você pode acessar a guia de “Como adicionar saldo”.
- Problemas de conexão: Verifique sua conexão wi-fi, ou se os serviços de dados do seu smartphone estão funcionando bem.
- Senha para confirmar compra incorreta: Verifique se sua senha é a correta, caso tenha perdido ou esquecido, acesse a guia “Como mudar minha senha de 4 dígitos”.
- Aplicativo desatualizado: Vá até a sua app store e atualize seu aplicativo.