Rede Parceira

Como solicitar, comprar, validar um procedimento

  • Posso cancelar algum exame ou compra já agendado?

    Sim! Se por algum motivo você quiser cancelar um exame ou consulta, basta ir em “Perfil” e “Minhas compras”. Lá você irá visualizar as solicitações pendentes. Clique em “Detalhes”, depois em "Cancelar" e conclua o cancelamento.
  • Posso saber os preços dos exames antes de comprar?

    Claro! Prezamos pela transparência. Você visualiza tudo antes de contratar e nenhuma transação é efetivada sem a sua confirmação.
  • Qual a vantagem de usar a rede credenciada da Exmed?

    Nós fizemos uma curadoria dos melhores fornecedores de serviços médicos para você. Assim, você terá acesso aos melhores profissionais, laboratórios e hospitais da sua região. Além disso, negociamos valores justos, próximos aos que os planos de saúde pagam. Não recebemos comissionamento dos prestadores e atuamos sem conflitos de interesse.
  • Posso agendar o dia e a hora do atendimento com o prestador pelo aplicativo?

    Como cada prestador possui seu próprio sistema de agendamento, não dispomos dessa funcionalidade. Você precisará entrar em contato diretamente com o prestador selecionado, através do telefone disponibilizado no aplicativo.
  • Minhas compras possuem validade?

    Após a compra, você tem 30 dias para realizar o procedimento contratado. Depois desse período sua compra será cancelada e o valor integralmente devolvido na sua conta.
  • Quais serviços médicos posso comprar na Exmed?

    Você pode comprar consultas médicas, exames de imagem, laboratoriais e especializados, além de vários outros serviços ligados à saúde.
  • Não consigo efetuar compras, e agora?

    Existem algumas situações que podem impedir você de contratar consultas e exames dentro do app. São elas:
    1. Saldo insuficiente: Neste caso, o app exibe opções para adicionar saldo. Ou você pode acessar a guia de “Como adicionar saldo”.
    2. Problemas de conexão: Verifique sua conexão wi-fi, ou se os serviços de dados do seu smartphone estão funcionando bem.
    3. Senha para confirmar compra incorreta: Verifique se sua senha é a correta, caso tenha perdido ou esquecido, acesse a guia “Como mudar minha senha de 4 dígitos”.
    4. Aplicativo desatualizado: Vá até a sua app store e atualize seu aplicativo.
    Caso o problema não seja decorrente de nenhuma das situações acima, entre em contato com a nossa central de atendimento.
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